quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

CUIDADOS COM A ALIMENTAÇAO

   Qndo falamos de alimentaçao no kung fu logo imaginamos uma dieta vegetariana, comida chinesa, japonesa...mas nos vivemos no BRASIL ,por aqui os habitos alimentares sao outros, nossos costumes sao diferentes, por exemplo os coreanos comem cachorro, os indianos nao comem carne de vaca, os chineses comem tudo que se mova,
   no kung fu levamos em conta o grau de contaminaçao dos alimentos, como eles sao produzidos e como e tratado ate chegar as nossas mesas, vou passar uma lista de alimentos que devemos evitar e dizer o porque e ainda dar opçoes de substitui-los

4 comentários:

  1. Shalom mestre!
    Sou muito grato, pelo conhecimento de defesa pessoal, no estilo Chin na. Tem sido minha segurança, quanto a abordagens inesperadas aqui no Rio de Janeiro. Até mesmo nas rodas de Capoeira, quando perdem o controle, instintivamente, a técnica Chin na, vem a minha mente!

    ResponderExcluir
  2. Atualmente estou fora de forma, por não ser fiel as suas orientações, quanto a alimentação. E reconheço que meu desempenho não é mas o mesmo, mas, pratico a meditação, sempre antes de meus combates, e isso tem sido positivo, tanto quando trabalho como Vigilante, ou mesmo, em sala de aula com meus alunos do Ensino Médio!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz em saber que, o Edgar alcançou o grau de professor, no estilo Fu Yin She Chuan. Ele sempre foi, entre nós, um dois seus alunos mais esforçados!

    ResponderExcluir