quarta-feira, 21 de setembro de 2016

kung fu raiz

com a recente crise no nsso pais eu estou passando por dificuldades para postar material sobre kung fu, eu tenho que pagar a conexao, despesas com videos e fotos, etc gostaria de contar com uma pequena ajuda financeira , voce que admira meu trabalho e gosta de kung fu pode me ajudar com uma doaçao simbolica de dez reais( agencia 2016, caixa economica federal, cachoeiro de itapemirim, jose francisco de oliveira, conta numero:013 00043787-0 tenho planos de produzir videos com aulas pra quem se interessar por kung fu raiz, mostrando os treinamentos da camisa de ferro, cabeça de ferro, ovo de ferro, defesa pessoal estilo chin-na, chi kungs leves, pesados, internos e externos, maneiras de fortalecer o chi e como usa-lo em uma luta real, se vc deseja ver alguns videos tenho meu canal www.you tube/kuen lung kung fu, se quizer entrar em contato por celular 28 99959-3111 vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário