quinta-feira, 30 de julho de 2009

Psicologia


Em nosso estilo trabalhamos a psicologia das relações humanas, neste tema estão contidos os assuntos relacionados aos medos e prazeres que podemos encontrar nesta vida, nosso papel é o de orientar os alunos sobre o que eles irão encontrar no dia-a-dia, seja na escola, em casa, no trabalho ou nas ruas, entendemos que o kung-fu não é apenas uma luta, mas uma maneira de viver, de encarar o mundo, por isso utiliza a psicologia para fazer os alunos entenderem como a vida funciona, um bom exemplo disso é como as drogas entram na vida de homens e mulheres, ricos ou pobres, adolescentes ou adultos.

As campanhas contra o uso de drogas estão erradas, como poderemos dizer para um usuário de drogas que ele não deve fazer isso já que ele esta viciado? A grande cilada se revela e se instaura quando uma pessoa experimenta drogas, seja maconha, craque, êxtase, cocaína, álcool ou chás caseiros de efeito alucinógenos esta entrando num mundo de prazer muito intenso do qual não desejara mais sair, no começo usara apenas em festas ou em jogos para melhorar o seu desempenho, para ter bom humor e sentir-se bem nos lugares aonde vai, mas depois passa a ser dependente disso para fazer tudo o que uma pessoa normal faz. A maioria das pessoas pensa que pode parar quando quiser, mas isso é um engano, todos os traficantes sabem disso por isso não utilizam drogas nem as dão para seus filhos ou familiares, eles sabem que quem experimenta tais substancias se tornara dependentes delas, dessa forma eles oferecem as primeiras doses totalmente de graça.
As campanhas deveriam incentivar as pessoas a não experimentarem drogas, por isso mesmo eu faço um apelo a você que esta lendo esse artigo “JAMAIS EXPERIMENTE DROGAS”. Sou adulto é nunca tive a curiosidade de experimentar tais substancias, alguns amigos meus tiveram essa curiosidade, experimentaram, gostaram, se tornaram dependentes e perderam tudo, alguns já estão mortos. As clinicas de recuperação vivem cheias de pessoas nessa situação, mas os traficantes não estão lá, se quer sabem qual é a sensação produzida pelos produtos que eles vendem, não experimente drogas, evite que você mesmo se torne a próxima vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário